quarta-feira, 15 de abril de 2009

Prison Break: Os últimos spoilers.



O portal Spoiler TV* liberou os últimos spoilers dos momentos finais da quarta e derradeira temporada de Prison Break. As informações do site vão, apenas, até o episódio 21. Deixando a entender que as duas últimas horas do capítulo final serão de tirar o fôlego. Se você ainda não começou acompanhar a temporada não prossiga! Então vamos à elas.



4x18: Vs


Michael e Lincoln se separam; Christina põe seu plano em ação; e Sara faz uma surpreendente descoberta.


4x19: S.O.B.


Michael tem uma apreensiva reunião com Christina, que lança uma bomba em relação a Lincoln. Enquanto Lincoln corre em direção a armadilha de morte de Christina, T-Bag tenta provar que se tornou um homem da companhia.

4x20: Cowboys & Indians


Uma confusão surge no hotel na sequência de um assasinato na conferência mundial de energia e Michael deve escolher entre salvar a vida de Sara ou Lincoln.

4x21: Rate of Exchange / Killing Your Number


Rostos familiares retornam para ajudar Michael a terminar a sua missão de levar a Companhia para baixo de uma vez por todas.


Todas essas informações já foram pinceladas pelo produtor executivo de Prison Break, Matt Olmstead. Mas o que é impressionante saber, é que a mãe de Michael e Linc está disposta a executar o seu filho mais velho (Lincoln). Será que assim ela conseguiria trazer pra Companhia o seu preferido Michael? E Sara? Como será que o Scofield vai sair dessa sem deixar morrer a sua namorada e o irmão, por quem lutou bravamente nesses quatro anos. Pelo visto, não vai dar pra perder um só minuto do fim de Prison Break.
A volta com o episódio 4x17 - The Mother Lode, está marcada pra sexta (17) a partir das 21h, na Fox norte-americana. Imperdível.


* A tradução é do site Prison Break Mania.


Veja a promo dos momentos finais de PB em HD:

2 comentários:

  1. Nossa que dilema esse do Michael

    ResponderExcluir
  2. Essa semana Prison Break está me matando de ansiedade! hahahaha

    parabéns, as informações estão ótimas!

    ResponderExcluir