quinta-feira, 14 de maio de 2009

Supernatural: 4ª temporada acaba hoje.



Semana repleta de fins de temporada. Entre outras, Fringe encerrou na terça, Lost com um final surpreendente ontem (13) e hoje (14) é a vez de Supernatural. Sem contar que amanhã (15) Prison Break se despede em definitivo das telinhas.

Logo mais, Sam (Jared Padalecki) e Dean ( Jensen Ackles) irão tentar impedir a saída de Lucifer do inferno, assim evitando o Apocalipse. Mas desta vez os irmãos vão lutar pela mesma coisa de lados opostos. Dean, apoiado pelos anjos, acredita ser o único que pode parar Lilith e evitar o caos. Mas curiosamente, o anjo Castiel (Misha Collins) liberou Sam de sua "rehab" e agora os resultados disso são imprevisíveis. Ele bebendo cada vez mais o sangue da demônia mais quente de que se tem notícia, a Ruby (Genevieve Cortese), ficará forte o bastante para usar os seus poderes e matar Lilith, mas os resultados disso não são nada bons. As promos mostram que Sammy vai pro lado "dark" de vez, e seus olhos ficam negros. Será isso definitivo?

O season finale de Supernatural com o episódio 4x22 - Lucifer Rising, vai ao ar pela CW norte-americana a partir das 21h (horário dos Estados Unidos)


Por agora, fique com a segunda promo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário