quinta-feira, 14 de maio de 2009

Linkin Park lança trilha de "Transformers" na próxima segunda.


A banda Linkin Park, vai lançar na próxima segunda (18), em rádios de todo mundo o novo single "New Divide". No Brasil, no primeiro momento, a faixa estará disponível em streaming no site da gravadora Warner. A música foi gravada especialmente para continuação do filme Transformers, intitulado Transformers: Revenge Of The Fallen. O filme só deve estrear nos cinemas no dia 24 de junho.

O diretor do filme, Michael Bay se declarou fã do Linkin Park e disse que a faixa "New Divide" é muto boa e "combina perfeitamente com a intensidade do filme", finaliza. Lembrando que o primeiro Transformer, de 2007, teve a música "What I´ve Done" incluída na trilha sonora. A faixa está no último álbum de inéditas da banda Minutes To Midnight, do mesmo ano. A capa do single já foi disponibilizada e pode ser visualizada aqui.

Mike Shinoda, um dos vocalistas do grupo (o outro é o Chester Bennington, na foto acima) , disse que é bastante animador gravar a música de um dos filmes mais aguardados do verão norte-americano e continua: "uma coisa é gravar um vídeo que combina o som com a imagem, mas fazer música para cinema é um desafio completamente diferente", conclui.

No site oficial do Transformers: Revenge of the Fallen, é possível ouvir um trecho da música. A banda também colocou em sua página oficial no MySpace, um making of da gravação de "New Divide". No momento, o Linkin Park está gravando o vídeo-clipe para a faixa.


Veja os bastidores da gravação de "New Divide":

Nenhum comentário:

Postar um comentário