sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SBT muda e vai estrear Californication no domingo.




O SBT resolveu mudar e desprogramou pra domingo a estreia de O Mentalista e da 4ª temporada de Sobrenatural. A filha de Sílvio e diretora do canal, Daniela Beyruti, disse em seu Twitter que vai estrear a série, também inédita na TV aberta, Californication, protagonizado por David Duchovny do Arquivo X. Na sequência entra a consagrada Cold Case (Arquivo Morto).

Daniela adiantou que O Mentalista, Sobrenatural e outras séries do canal como Fringe e Grey's Anatomy, vão
estrelar uma nova faixa de séries no horário nobre.

Californication tem episódios de 30 minutos e é um misto de humor e drama. Sempre tendo como tempero sexo e drogas, tem classificação indicativa 18 anos. A série conta a história do escritor Hank Moody (Duchovny) que obteve apenas um livro de sucesso e vive uma crise de inspiração. Ele tem uma filha adolescente, a Becca (Madeleine Martin). Tem uma vida regada à alcool e mulheres, mas continua apaixonado por sua ex namorada Karen (Natascha McElhone). A série contém várias cenas com garotas nuas (gosto muito dessas partes).

Pra quem gosta de um humor cínico, é uma boa pedida. Domingo, à partir de 0h30, após o Programa Sílvio Santos.

UPDATE:

O SBT já divulgou que a faixa de séries do horário nobre, estreia no dia 14 desse mês, sempre à partir das 21h. Vai ser exibida uma após outra, no mesmo esquema que a Globo faz com Lost e 24 Horas. A primeira série a ser exibida será o suspense Harper's Island. O seriado da CBS, passou por problemas e só teve 13 episódios, mas ao contrário de muitas séries que ficam no caminho, conseguiu um fim.


Veja imagens da 1ª temporada de Californication:





Para saber mais sobre música, televisão e cultura pop nos siga no Twitter.

2 comentários: