segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lollapalooza Brasil confirma Foo Fighters, Arctic Monkeys e Skrillex



E o line-up  do Lolla vazado sexta-feira estava certo! Perry Farrell confirmou praticamente tudo na coletiva à imprensa, que rolou hoje pela manhã em São Paulo. Ou seja, Foo Fighters, Arctic Monkeys e Skrillex estarão no Brasil para o festival que acontece nos dias  7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club de São Paulo.

Joan Jett & The Blackhearts, Gogol Bordello, MGMT, TV on the Radio, Peaches, o hypado Foster the People, o DJ Calvin Harris e o Friendly Fires - além claro, da banda do dono o festival, o Jane's Addction, são as atrações internacionais confirmadas. Joan Jett e o ótimo Gogol Bordello não apreciam no line-up que surgiu via Istagram na sexta-feira.

As bandas brazucas - com grande destaque para O Rappa, do qual Farrell teceu elogios fervorosos durante a coletiva, são as mesmas que já haviam sido reveladas (Velhas Virgens, Garage Fuzz, Marcelo Nova, Plebe Rude, Wander Wildner, Pavilhão 9, Cascadura entre outros.

Mesmo após o chilique do Lobão via Twitter/YouTube, o cantor que disse ter carta de intenção e tudo para tocar na festa, não foi anunciado, e promete reclamar muito além do Twitter. As informações oficias também contrariam o cantor, e diz que as bandas nacionais tocarão entre 12h e 23h.

Falando em estrutura, o Lolla terá 5 palcos com nomes como: Butantã, Cidade Jardim, Perry's Stage, Kidzapalooza e Palco Alternativo. A classificação é 16 anos e não terá área VIP. O evento espera 70 mil pessoas nos dois dias.

Ingressos, preparem os porquinhos, vacas e cartões de crédito:
A pré-venda dos ingressos começa  a partir de 00h01 desta terça feira, apenas para os cadastrados no site oficial do evento. O preço é de R$ 500,00 (!!!) para os dois dias, e terá meia-entrada e pode ser dividido em três vezes no cartão de crédito ( :D ).


Nos dias 4 e 5 de dezembro estarão liberadas às vendas normais na internet e também em postos espalhados por São Paulo e em estádios Brasil a fora. Também serão vendidos ingressos para os dias separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário