sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Caetano Veloso + Bonde do Rolê?


A parceria pode parecer absurda, mas desde quando o Caetano Veloso fez um dos melhores discos de rock da década passada, tudo é possível. Então, Caetano gravou participação em música do novo disco do Bonde do Rolê, banda que mistura funk batidão carioca, com rock e letras debochadas.

A faixa em que Caê participou é a versão Bonde de "Baby Doll de Nylon", faixa dele com Robertinho do Recife. A música é metade em inglês, metade português, sendo essa cantada por Veloso. O disco terá produção do midas Diplo. O MC Rodrigo Gorky falou sobre o processo com a Rolling Stone Brasil:

“Conversando com o Diplo, comentamos que tínhamos todos os artistas que a gente queria no disco, mas que faltava um: Caetano Veloso”, contou. “Ele ligou para o Hermano Vianna e agitamos um jantar com o Caetano, conhecemos ele e o convidamos para gravar.” E o encontro aconteceu no dia seguinte e foi registrado no vídeo que você confere no fim do post

O Bonde do Rolê despontou  no Brasil e também no mundo com o disco With Lasers, em 2007.

Ainda falando sobre participações inusitadas, um projeto da Petrobrás, juntou Luiz Caldas e o trio de new-tecno-brega Banda UÓ.

Confira um trecho das gravações do Bonde do Rolê com Caetano Veloso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário