sábado, 30 de maio de 2009

Clipe: Ivete Sangalo e Marcelo Camelo - "Teus Olhos".



Algum dia você já imaginou Ivete Sangalo e Marcelo Camelo juntos? Muitos dirão que não, mas é isso que aconteceu recentemente, em uma das parcerias mais inusitadas do pop nacional. Camelo que está em carreira solo enquanto a sua banda (Los Hermanos) hiberna, escreveu "Teus Olhos" em parceria com Ivete para o CD/DVD da baiana Pode Entrar.

Vale lembrar que Camelo já tocou algumas vezes "Flor do Reggae" de Ivete nos shows do Los Hermanos. Clique aqui e veja. Então essa "amizade" entre os dois não vem de hoje.

O resultado final de "Teus Olhos" é surpreendentemente bom. A música tem um melodia muito agradável e deve deixar muita gente que tem preconceito com a Ivete de queixo caído. Já faz algum tempo que a cantora baiana tem conquistado fãs em várias vertentes da música, até roqueiros se sentem seduzidos pela simpatia e pela beleza (ela é gostosa pacaralh*!) de Ivete Sangalo.

O DVD Pode Entrar, virou um especial pro canal pago Multishow, além de Marcelo Camelo, outros convidados ilustres como Lulu Santos, participaram das gravações que ocorreram no estúdio na própria casa da cantora em Salvador.


Baixe aqui.


Confira abaixo Marcelo Camelo e Ivete Sangalo em "Teus Olhos":

Ting Tings prepara disco novo.



O duo inglês The Ting Tings já começa a preparar o sucessor do bem-sucedido We Started Nothing. Em entrevista ao jornal britânico Daily Star, a vocalista Katie White revelou que está trabalhando em novas composições com seu parceiro Jules de Martino, mas garantiu que nada foi gravado.

A vocalista conta que o segundo álbum da carreira será pop e diz que mesmo que o disco "seja um pouco cru, ainda será pop. Nós sabemos fazer apenas música pop", revela.

White diz que tem algumas ideias, mas ainda não começou a fazer demos de novas músicas. As gravações devem ocorrer no estúdio da dupla em Berlim, na Alemanha, que se situa em cima de uma casa de shows de jazz.

Com o sucesso de We Started Nothing, que implacou hits como "That's Not My Name", "Shut Up and Let Me Go", "Great DJ" e "We Walk" em diversas partes do mundo, as expectativas são grandes pra esse segundo trabalho dos Ting Tings.

Novo single do Cachorro Grande.


A banda gaúcha Cachorro Grande, liberou ontem (29) o primeiro single do novo disco Cinema (capa acima). A música é "Dance Agora" e você pode ouvir aqui. O som tem um clima forte, lembra alguma coisa do Supergrass.

Cinema será o quinto disco de estúdio da turma de Beto Bruno e tem lançamento previsto pra final de junho.

Baixe aqui e "Dance Agora".

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Prison Break: 4x21 e 4x22 - " Rate of Exchange" e "Killing Your Number" (Series Finale)


Esse texto era pra ter saído logo após o series finale de Prison Break, mas aconteceu alguns imprevistos e estou psotando agora. Já vazou o filme The Final Break, que explicou uma questão no final do episódio final na Fox norte-americana. Comentemos mais tarde.Durante esses quatro anos, vimos muitos acertos e erros. Muito mais acertos do que erros. Esse series finale era aguardado por muita gente no mundo.

Acabei de rever os dois episódios finais que foi ar no dia 15 de maio. 4x21 - Rate of Exchange e 4x22 - Killing Your Number. E no calor da emoção é impossível querer analisar os erros dessa temporada, mesmo os mais constantes nessa reta final. Talvez os produtores estavam tão pressionados para concluir a saga de Michael Scofield, que esqueceram de alguns detalhes que nunca passaram despecibido nesta série tão brilhante. Mas nada disso tira o final excelente que deram a Prison Break.



Nessas quase 1h,30m de desfechos e reviravoltas, temos de novo a presença do louvável personagem Sucre. O melhor amigo de Michael nesses quatro anos é procurado por C-Note. Sei que muitos de vocês acharam desnecessária a sua volta, mas no fim, ele foi bem encaixado no desfecho com a Companhia, então foi válido.

Enquanto C-Note e Sucre se enatendiam para poder ajudar os irmãos, a pedido de um velho conhecido de Prison Break, Michael dobrava sua mente em busca de um plano pra salvar Sara, Linc e Scylla. Com a juda de Mahone, Scofield quase consegue pegar sua mãe, mas ela é bem mais esperta que ele, esaca que ele está mentindo no ato.

Christina definitamente foi uma melhores vilãs de Prison Break, mesmo com uma participação curtíssima, ditou o rumo que culminou no fim da Companhia. Christ mostra mas uma vez o quão ardilosa e sádica pode ser, tirando o sapato e enfiando o salto no ferimento de bala que ela mesmo causou em Linc, e de quebra revela ao "lado burro" da dupla, como ela mesmo afirma, que o motivo dela ter deixado ele quase fritar em Fox River, pelo simples fato de não ser mãe verdadeira de Burrows.

Mahone e Michael armaram um plano perfeito pra recuperar Linc e de quebra matar a senhora Scofield. Mas antes, Mike tinha que reaver Sara, já que ele sabia que Krantz não a levaria na negociação de Scylla. Ele simplesmente escala o prédio e salva a sua amada das "mãos" de T-Bag. Antes do Michael aparecer, tivemos uma cena interessante entre a doutora e mão de borracha. Ela o confronta dizendo que ele só machucava as pessoas, as fazia sentir dor, pelo simples fato dele ter ums disfunçal eretil. Sim minha gente, T-Bag é brocha! Sara jogou isso na cara dele, e foi além, dizendo que o motivo era possivelmente trauma por ter sido abusado quando criança. Foi muito bom saber disso. Prison Break foi dando um fim ótimo pra uma das personagens mais sujas que sairam de Fox River.


C-Note e Sucre conseguem o celular de Michael para Paul Kellerman! Sim, Kellerman voltou para sua redenção e dar liberdade à todos! Ele pede Scylla a Scofield e promete exoneração à todos. Ele esteve todo esse tempo trabalhando contra a Companhia, junto aos parceiros do pai dos irmãos.

Tudo estava indo bem, Christina estava derrotada (nem tando, o que foi aquela mãozinha se mechendo?), a única preocupação agora era salvar a vida de Lincoln. Sara e Mahone vão até o hospital. Lá Don Self estava sendo pressionado desde o primeiro momento por dois agentes federais. Sara mandou que um de seus capangas desse um "corretivo" em Self e aplicou uma substância que quase o matou. Os agentes acabaram prendendo Mahone.

Sara consegue pegar os medicamentos. Em mais uma cena sutil, porém bem executada, Linc e Michael falam sobre não serem irmãos, Linc pede pra Scofield o abandonar e salvar Mahone, já que eles nem são irmãos mesmo. Michael em mais uma prova de que é o sucesso de Prison break, diz que nada muda. Tudo muito bonito, mas os agentes do general chegam e os levam ao QG.

T-Bag é pego na armadilha de Sucre e C-Note e conseguem achar o paradeiro de Krantz. Os desfechos vão se aproximando. Os rapazes chegam no QG, salvam Sophia e deixam o General Krantz pra ser pego peka polícia.


Quando tudo parecia terminado, ufa!, eis que a malvadona Christina Scofield aparece, em muito bom estado (!!!) e tenta levar o componente embora. Michael saca a arma e tenta atira em sua mãe, mas incrivelmente a arma falha. Scofield teria a morte de um Burrows, segundo Christina. Como estamos perto do fim, Sara dá um tiro nas costas da sua sogra, mas Mike acaba levando um tiro.

Então Michael Scofield, pega Scylla e vai dar um fim nessa perseguição de quatro anos junto a Paul Kellerman. No começo, Michael faz charme, mas acaba entregando o dispositivo pra ONU. Todos foram exonerados.

Nesse momento a série salta quatro anos e vemos:

- O general Krantz na cadeira elétrica
- T-Bag como nos velhos tempos, preso.
- Don Self ficou na cadeira de rodas.
- Paul Kellerman se tornou senador.
- Mahone acabou com sua companheira de trabalho, a agente Lang
- C-Note apreciando o sol em liberdade
- Sucre se despedindo da sua filha pra uma viagem
- Burrows se despedindo de Sofia. É eles ficaram mesmo juntos.
- Sara e Michael Jr estão no Panamá indo ver Michael Scofield.


Nesse momento, Sara, Michael Jr, Mahone, Sucre e Lincoln se confraternizam na frente do túmulo de Michael Scofield. Um final chocante e ao mesmo tempo emocionante pra grande parte dos fãs de Prison Break. E assim acabou, quatro longos anos de uma série tão brilhante, que me deixou vidrado na frente do computador. A cada semana, Prison nos deixava ainda mais contentes por poder acompanhar um programa televisivo tão cativante. Foi um prazer acompanhar Prison Break. Dificilmente haverá uma outra série como essa, e com um final desses. Descanse em paz, Prison!


"Seja a mudança que você quer ver no mundo"


Ps: Em breve os comentários do filme The Final Break, que já vazou na net.

Beastie Boys divulga nome de novo álbum.


Os Beastie Boys divulgaram o nome do nono disco de sua carreira, através de email enviado aos fãs. O novo disco ganhou o título Hot Sauce Committee. Um dos intregantes do grupo, Adam Horowitz, conversou com a Billboard sobre como será o novo lançamento.

Segundo Adam, o disco é político, dependendo do seu ponto de vista. Ele brinca: "se conversa de banheiro e piadas sobre pum, são políticas - e elas podem ser - então, nesse sentido, (é político) sim, bastante".

Adam e seus amigos de Beastie Boys terão uma extensa turnê no verão norte-americano e participarão de grandes festivais como o Lollapalloza.

Hot Sauce Committee
, ainda não tem data de lançamento. O último disco do grupo foi The Mix-Up, álbum instrumental lançado em 2007.

Supernatural: 4x22 - "Lucifer Rising" (Season Finale)


Supernatural sempre foi uma série mal divulgada pelo canal CW. No decorrer da ótima 4ª temporada da saga dos irmãos Winchester, o canal norte-americano fez diversos hiatus, mesmo depois das "férias" costumeiras no final do ano. Com isso, a temporada que introduziu os divinos anjos, na mistura com demônios, perdeu muito público. Para se ter um ideia, o quarto ano começou com quase 4 milhões de telespectadores nos EUA. O season finale "Lucifer Rising" passou perto dos 3 milhões. Muitos fãs afirmam que o melhor pra série seria trocar de canal, para crescer mais.

Indo ao último episódio de Supernatural, em sua quarta saga, quase perdemos o fôlego. O episódio começou nos contando a história do demônio dos olhos amarelos, e como ele fez pra conversar com seu pai (ele mesmo, o "tinhoso"). Uma cena fortíssima no convento e muito bem dirigida. Enquanto isso, Bob e Dean travam um dos melhores confrontos verbais de Supernatural. O velho amigo Bob, dá um boa lição de família para Dean, após ele afirmar que desistiu de Sam, porque nunca nem menos soube se ele o considerava um irmão. Após esse momento tenso, Dean é levado há uma sala de espera "pré - apocalipse", pelos anjos Zacharias e Castiel.

Ótimos diálogos, e Dean descobre que não é apenas Lucifer, Lilith (Katherine Boecher) e todos os demônios que necessitam do inferno aqui na terra, mas também os anjos, ou pelo menos o Zacharias (Kurt Fuller). Os motivos pra Deus deixar tudo acontever, é que com Lucifer sendo libertado, eles poderiam fazer da Terra um paraíso. Mesmo que isso custe muitos caos, e acima de tudo, muitas vidas. Dean se mostra indignado, tenta escapar, e pergunta onde está Deus nisso, Zacharias responde: "ele deixou o prédio". Portanto o último selo era Lilith, e desde o início o real destino de Sam, não era se tornar um demônio e nem liderar nada, o fato de ter recebido o sangue de demônio era para simplesmente quebrar o último selo e trazer Lucifer de volta, e os anjos estavam dispostos a deixar tudo isso prosseguir, menos um.

Enquanto isso, vemos como Ruby (Genevieve Cortese) manipulava Sam bonito. Ele a deixou torturar uma moça que já não estava possuída, e além é claro de alterar a mensagem de voz que Dean mandara. Sendo assim, Sammy e a sua quente amiga demônio, deram sequencia ao plano de matar Lilith e quebrar o último selo. Sem o pobrezinho saber, quanta ingenuidade desse Sammy.

Ruby estava fazendo seu papel direitinho para soltar Lucifer, e Dean iria fazendo de tudo pra se libertar da "sala - de - espera". Ele chama Castiel e começa um confronto muito bem dirigido. Ótimas interpertações de Jensen Ackles e Misha Collins. Dean fala tudo que pensa pra Castiel, o confronta, e afirma que prefere ficar sem a paz do paraíso pra viver com a dor, culpa e com sam do jeito que ele estivesse. Depois desse chute no traseiro, Castiel resolve ajudar Dean. Mas já era tarde demais.


Ruby consegue fazer seu ato final, Sammy até exitou em matar Lilith, mas Ruby estava lá, manipulou, trancou a porta quando percebeu a chegada de Dean. Sam começa os trabalhos, e seu olhos ficam negros por alguns segundos. Ele mata Lilith, e percebe que era o último selo, se dá conta também de que foi um peãozinho no jogo do inferno, no caso, da Ruby. Mais uma ótima interpretação de Jared Padalecki. Sam tenta matar Ruby, mas como ela bem disse, ele gastou TODO o seu poder matando Lilith. Então Sammy não é um demônio, pelo menos ele deve ter essa escolha de não ser na próxima temporada. Quando Dean entra na sala, Sam segura Ruby, e Dean a manda de volta pro inferno, como nos velhos tempos. Sam olha o irmão e pede desculpas. Foi uma ótima saída para os roteiristas, os fãs não gostariam dever os irmãos lutando em lados diferentes.Nesse momento o sangue do último selo começa formar um portal. E um clarão começa. Sam olha com desespero pra Dean: "ele está vindo!"

Supernatural se encerra, no melhor estilo Lost (com um clarão). E deixa um ótimo gancho pro quinto ano, e que venha logo!


Supernatural | 4x22 - Lucifer Rising, CW | Cotação: 9,0

terça-feira, 26 de maio de 2009

Placebo: novo disco pra audição dia 29 de maio.


Boa notícia para os fãs da banda Placebo. O novo disco dos ingleses, Battle For The Sun, estará disponível pra audição no dia 29 de maio (sexta-feira), às 5 da manhã (horário de Brasília). Mas para ouvir, você deve se cadastrar no site PlaceboWorld até o dia 27 (quarta). No dia 28 (quinta), será enviado um email com a senha pra poder conferir Battle For The Sun na íntrega.

O disco sairá do site no dia 31 de maio às 20 horas. Não precisa ser nenhuma Mãe Diná, pra saber que após algumas horas na internet, os downloads vão pipocar na rede. O disco físico, só deve sair oficialmente no dia 8 de junho.

Pra se inscrever e ouvir o disco, clique aqui.


Novo clipe, "For What It's Worth".


O primeiro clipe de Battle For The Sun já está disponível. A música filmada foi a boa "For What It's Worth". O vídeo mostra a banda tocando toda de branco, confirmando a ideia de que esse disco será mais otimista. Além de imagens da banda tocando, há takes de pessoas machucadas, tatuadas com várias frases em diversas partes do corpo.

Para baixar a música, clique aqui.


Confira o clipe:




Ouça nova música do Linkin Park.



Já está rolando nas rádios e, claro, na internet o novo single do Linkin Park, a faixa "New Divide". A canção foi produzida pra trilha sonora do novo filme da franquia Transformers, com o subtitulo Revenge Of The Fallen, a pedido do diretor Michael Bay. A música - que você pode ouvir logo abaixo, vai bem na linha das músicas do último álbum da banda, o Minutes To Midnight de 2007. Rock certeiro pras FMs.

Pra baixar "New Divide", clique aqui.


Ouça "New Divide":

sábado, 23 de maio de 2009

Muse divulga nome de novo disco.


A banda Muse divulgou via Twitter o nome do tão aguardado sucessor de Black Holes and Revelations, de 2006. O quinto disco dos britânicos se chamará The Resistence, e está sendo produzido desde o ano passado na Itália, em estúdios de Milão e Lake Como.

O site oficial do trio, divulga que o disco conterá a faixa "United States of Eurasia", uma homenagem a George Orwell, que no livro 1984, imaginou uma junção entre Europa e Ásia.

O novo disco foi produzido pela própria banda e mixado por Mark "Spike" Stent, que tem em seu currículo - entre outros, Oasis e Depeche Mode. O vocalista Matt Bellamy já havia divulgado que convocou uma orquestra para
The Resistence. Ele define o novo projeto como menos rock e mais sinfônico.

Segundo o semanário inglês NME, o disco deve sair em setembro. Mas nenhuma data foi mencionada pela banda em comunicados oficiais.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Prison Break acaba hoje nos EUA! Veja as promos.


A saga dos "irmãos" Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) em Prison Break chega ao fim hoje nos Estado Unidos. Após quatro anos de uma longa jornada de ação, mortes, reviravoltas e teorias da conspiração, os fãs aguardam um desfecho digno pra série logo mais à noite.

A FOX promete duas horas de series finale com os episódios 4x21 - Rate of Exchange e 4x22 - Killing Your Number. A emissora começará as transmissões a partir das 21h no horário norte-americano. A partipação de antigos personagens como Paul Kellerman (Paul Aldestein), C-Note (Rockmond Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco) estão confirmadas.

Vários spoilers e entrevistas com elenco indicam que teremos um fim chocante para o gênio Michael. Muitos fãs estão revoltados, e também não era pra menos. Durante esses quatro anos vimos Scofield se desdobrar, fazer e acontecer em Prison com ótimas interpretações de Wentworth Miller, para simplesmente morrer salvando Sara. Mas não é só isso, segundo pessoas que tiveram acesso aos episódios finais, uma questão de suma importância pro desfecho de Prison Break só será revelado em dois episódios extras (4x23 - The Old Ball e 4x24 - Free) em um Box especial, entitulado The Final Break. Confimados pelos produtores e pela FOX pra chegar às lojas no dia 21 de julho.

Apesar dessa quarta temporada estar com um nível melhor que a equivocada terceira, passou longe de se igualar aos ótimos dois primeiros anos. Mesmo assim, mais de 3 milhões de espectadores, apenas nos Estados Unidos, continuam firmes pra saber qual será as respostas que os produtores darão hoje pra uma das séries mais impressionantes dessa década.

Os produtores da série Matt Olmstead e Kevin Hooks prometem um ótimo series finale pra logo mais, só nos resta aguardar.


Confira aqui tudo que já foi publicado sobre Prison Break.


Cobertura completa também no site Prison Break Mania e no blog brasileiro do ator Wentworth Miller.


Veja as promos divulgadas pela FOX:




Incubus lança coletânea em junho.



A banda Incubus, dona de vários sucessos do final dos anos 1990 e começo de 2000, lançará sua primeira coletânea de sucessos em 18 anos de carreira. A seleção de hits terá o título de Monuments and Melodies. Serão 26 músicas entre hits e raridades, divididos em dois CDs, com duas músicas inéditas, "Black Heart Inertia" (que é muito boa) e "Midnight Swim". A gravadora Sony confirmou o lançamento para o dia 15 de junho.

Para baixar a música "Black Heart Inertia" clique aqui.


Veja a lista das músicas de Monuments and Melodies:

CD 1
01 "Black Heart Inertia"; 02 "Drive"; 03 "Megalomaniac"; 04 "Anna Molly"; 05 "Love Hurts"; 06 "Wish You Were Here"; 07 "Warning"; 08 "Stellar"; 09 "Talk Shows On Mute"; 10 "Pardon Me"; 11 "Dig"; 12 "Oil And Water"; 13 "Are You In?"; 14 "Nice To Know You"; 15 "Midnight Swim"

CD 2
01 "Neither of Us Can See"; 02 "Look Alive"; 03 "While All The Vultures Feed"; 04 "Pantomime"; 05 "Anything"; 06 "Punch Drunk"; 07 "Admiration"; 08 "Martini"; 09 "A Certain Shade of Green (Acoustic)"; 10 "Monuments And Melodies"; 11 "Let's Go Crazy"


Confira o clipe de "Black Heart Inertia":

Clipe: Little Joy - Next Time Around



Após anunciar a saída temporária de Fabrizio Moretti, a banda Little Joy acaba de soltar um vídeo da música "Next Time Around". A faixa está no primeiro álbum da banda, lançado no ano passado. O videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro em 8mm.

No vídeo, a banda passeia pela cidade maravilhosa num fusquinha, bebe umas Skols, passeam no bondinho do Pão de Açucar. Tudo isso numa animação impressionante (ervas talvez?). As imagens ficarem bem casadas com o ótimo clima da música.


quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lost: 4x16/17 - "The Incident" (season finale)



Eu poderia ficar horas aqui escrevendo sobre o season finale de Lost, mas para resumir: foi foda! Mesmo após quatro temporadas, os roteiristas conseguem nos presentear com um final de temporada desses. As quase 1h30m de The Incident foram tão rápidas , que quase nos fizeram perder o fôlego. Vou ficar os próximos meses assimilando e discutindo tudo o que esse episódio revelou.

Logo de início damos de cara com o mito Jacob. Conversando, ali, numa boa, do lado da estátua inteirinha. A sua passagem relâmpago pelo episódio foi deveras importante pra entendermos várias coisas. Uma delas a construção da tão famigerada "Lista de Jacob". Ele esteve com Hurley, Jack, Kate, Locke, Sayid, Jin e Sun antes mesmo deles embarcarem no Oceanic 815. Deixando um objeto para cada um, inclusice aquele case de guitarra que Hurley leva para todo lado. Isso nos dá uma luz maior na hora de pensarmos que é mesmo o destino deles estarem na ilha. Algo a ser trabalhado na 6ª temporada.

Enquanto isso na vila Dharma, Jack passa por vários impecílios para poder detonar a bomba. Troca tiros, Sayid é baleado e seus amigos Kate, Juliet e Sawyer tentam impedi-lo de mandar tudo pros ares. Cenas de novela no quadradado amoroso e uma briga enorme entre Jack e James dão um tempinho no ágil episódio.

Em sua caminhada até o messias, digo, Jacob, Locke manipula Ben para matar o "dono" da ilha, da mesma forma que ele sempre o fez com as outras pessoas. O diálogo entre Ben e Jacob é muito interessante. Jacob diz que Benjamim tinha uma escolha, ele poderia ou não mata-lo, mas Ben o esfaqueia e ele cai dizendo que: "they're coming, they're coming". Em bom português: "eles estão vindo". E Locke joga Jacob na fogueira. E Jacob, que até o momento era apenas figura da linguagem, aquele que dava as ordens, morre. Porque ele e Alpert nunca envelheceram? Tem a ver com as referências egípcias da ilha? Serão eles deuses? E Quem está vindo? Essas respostas só virão, possivelmente no último ano de Lost.

Na sequência Ilana e seu grupo mostra para Richard Alpert e os Outros o corpo de John Locke. Se Locke está morto, quem é aquele que estava na cabana debaxo da estátua? Ilana está na ilha por Jacob, será interessante o desenrolar de sua história em 2010.

Quase no final de The Incident, Jack vai até Cisne pra detonar a bomba, Juliet, Miles, Kate, Hurley e Sawyer resolve ajuda-lo. O doutor joga a bomba lá dentro, mas ela não explode e derrepenteo buraco começa a sugar tudo que é de metal, um corrente se enrocas em Juliet e a puxa para o buraco. Kate e Sawyer tentam resgata-la. Em vão. Ela vai perdendo forças e faz várias declarações emocionadas e convincentes pra Sawyer e cai no buraco. Jack levanta cambaleante depois de uma caixa de ferramentas bater em sua cabeça e tira Sawyer e Kate da berada do buraca antes que as estruturas de metal os matem.

No fundo do buraco, Juliet acorda, toda estourada pela queda e vê a bomba do seu lado. Ela pega uma pedra, bate na bomba duas vezes, então temos um clarão e a tela fica branca com o nome Lost. A 5ª temporada acabou, assim no vazio, sem nos deixar nenhuma perspectiva, muito bem sacado por sinal. Sendo assim, muitas são as teorias que iremos criar e debater durante os próximos 9 meses, até começar o ano final dessa que é uma das séries mais fantásticas da história da TV.

Linkin Park lança trilha de "Transformers" na próxima segunda.


A banda Linkin Park, vai lançar na próxima segunda (18), em rádios de todo mundo o novo single "New Divide". No Brasil, no primeiro momento, a faixa estará disponível em streaming no site da gravadora Warner. A música foi gravada especialmente para continuação do filme Transformers, intitulado Transformers: Revenge Of The Fallen. O filme só deve estrear nos cinemas no dia 24 de junho.

O diretor do filme, Michael Bay se declarou fã do Linkin Park e disse que a faixa "New Divide" é muto boa e "combina perfeitamente com a intensidade do filme", finaliza. Lembrando que o primeiro Transformer, de 2007, teve a música "What I´ve Done" incluída na trilha sonora. A faixa está no último álbum de inéditas da banda Minutes To Midnight, do mesmo ano. A capa do single já foi disponibilizada e pode ser visualizada aqui.

Mike Shinoda, um dos vocalistas do grupo (o outro é o Chester Bennington, na foto acima) , disse que é bastante animador gravar a música de um dos filmes mais aguardados do verão norte-americano e continua: "uma coisa é gravar um vídeo que combina o som com a imagem, mas fazer música para cinema é um desafio completamente diferente", conclui.

No site oficial do Transformers: Revenge of the Fallen, é possível ouvir um trecho da música. A banda também colocou em sua página oficial no MySpace, um making of da gravação de "New Divide". No momento, o Linkin Park está gravando o vídeo-clipe para a faixa.


Veja os bastidores da gravação de "New Divide":

Supernatural: 4ª temporada acaba hoje.



Semana repleta de fins de temporada. Entre outras, Fringe encerrou na terça, Lost com um final surpreendente ontem (13) e hoje (14) é a vez de Supernatural. Sem contar que amanhã (15) Prison Break se despede em definitivo das telinhas.

Logo mais, Sam (Jared Padalecki) e Dean ( Jensen Ackles) irão tentar impedir a saída de Lucifer do inferno, assim evitando o Apocalipse. Mas desta vez os irmãos vão lutar pela mesma coisa de lados opostos. Dean, apoiado pelos anjos, acredita ser o único que pode parar Lilith e evitar o caos. Mas curiosamente, o anjo Castiel (Misha Collins) liberou Sam de sua "rehab" e agora os resultados disso são imprevisíveis. Ele bebendo cada vez mais o sangue da demônia mais quente de que se tem notícia, a Ruby (Genevieve Cortese), ficará forte o bastante para usar os seus poderes e matar Lilith, mas os resultados disso não são nada bons. As promos mostram que Sammy vai pro lado "dark" de vez, e seus olhos ficam negros. Será isso definitivo?

O season finale de Supernatural com o episódio 4x22 - Lucifer Rising, vai ao ar pela CW norte-americana a partir das 21h (horário dos Estados Unidos)


Por agora, fique com a segunda promo:

Arctic Monkeys: Letras do novo álbum foram furtadas.



Nesta quinta-feira, o vocalista e guitarrista do Arctic Monkeys, Alex Turner, revelou ao site do semanário inglês New Music Express uma coisa curiosa: as letras do novo disco foram roubadas há 6 meses! Ele contou que todas as letras estavam em um livro marrom, que tinha uma foto de uma raposa. Depois de perder o livro peculiar tão precioso, Turner teve que comentar do zero.

Alex diz que na mnhã seguinte ele comprou um par de Moleskines e ficou duas horas tentando lembrar tudo que havia escrito, mas ele disse que encontrou um outro processo que o fez ter outras ideais.

O terceiro álbum do grupo ainda sem nome, com produção de Josh Home do Queens Of The Stone Age, deve sair em agosto.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

True Blood: Novas promos da 2ª temporada.



A HBO lançou mais duas novas promos pra divulgar a 2ª temporada de True Blood. O primeiro vídeo é na mesma linha daquela primeira promo, a música “Beyond Here Lies Nothing” de Bob Dylan, mas com imagens diferentes. A segunda promo mostra as primeira imagens da nova temporada.

A estreia está prevista para daqui um mês, no dia 14 de junho. Enquanto isso, veja as promos.







Prison Break: confira arte do DVD especial "The Final Break"




Como todo mundo sabe, Prison Break não vai acabar totalmente nesta sexta-feira (15) nos Estados Unidos, quando a Fox exibe o season finale duplo 4x21 - Rate of Exchange e 4x22 - Killing Your Number. Isso porque os produtores preparam mais dois episódios pra soltarem em DVD e Blue-Ray intitulado The Final Break. Os extras 4x23 - The Old Ball e 4x24 - Free deve chegar às lojas no dia 21 de julho. A Fox liberou a arte que você pode ver logo acima.

Segundo vários spoilers, Michael Scofield irá se sacrificar para salvar Sara que acabará na prisão. Nos episódios que serão exibidos na TV, os fãs apenas terão um flash de quatro anos, que seria agora em 2009, de Michael na sepultura. O DVD The Final Break, no melhor estilo do filme de 24 Horas - A Redenção, vai contar, possivelmente, como Scofield morreu.


Veja a descrição do box The Final Break. Para ver as imagens em tamanho maior, basta clicar.




Sinopse de
4x23 - The Old Ball e 4x24 - Free:

Michael, Lincoln, Sara e companhia podem ter removido a sua pedra no sapato, a Companhia, mas a felicidade dura por pouco tempo. As espetaculares duas horas de ação começam com uma notícia não muito boa sobre Michael e a gravidez difícil de Sara. Como sempre, a Senhorita Destino atrapalham os pombinhos, os recém-casados não têm tempo para desfrutar das delícias da felicidade conjugal. Michael é obrigado a cancelar quaisquer planos de lua-de-mel quando Sara é presa pelo assassinato da infernal Christina Scofield e, sem tanto como um julgamento, é enviada à prisão feminina Miami-Dade, onde a doutora se encontra com alguém familiar, mas um rosto raramente amigável. Entretanto, Krantz não se adapta à sua residência, a prisão masculina Miami-Dade, mas seu humor logo ilumina quando descobre sobre a situação de Sara. Krantz decide que enquanto está preso planeja sua morte, colocando uma marca na sua cabela pela principesca soma de 100.000 dolares. Logo essa notícia se espalhou no presídio femilino Miami-Dade, e uma sara vulnerável deve lutar para sobreviver. Uma despedida planejada que garante elevar o show com a cooperação de mentes inteligentes, Michael e amigos reunem para tirar Sara da prisão.

As informaçãoes são do site Prison Break Mania.

Faith No More divulga trecho de ensaio.




A banda Faith No More, que anunciou volta para uma turnê no começo do ano, divulgou um vídeo de um ensaio em estúdio. O vídeo gravado no começo de maio é pequeno, e vemos a banda "zoando" e não tocando nenhuma música, num clima bem descontraído.


Veja o vídeo:



Lost: 5ª temporada acaba hoje! Veja promo.


Hoje milhões de pessoas vão parar por duas horas, pra ver o final de mais uma temporada de Lost. A 5ª temporada da fantástica ilha, chega ao fim com os episódios duplos 5x16/17, intitulados "The Incident". O season finale vai ao ar na ABC a partir 21hs, nos Estados Unidos .

Nessas duas horas, os roteiristas vou tentar responder vários mistérios e deixarem vários outros num ótimo gancho pro ano que vem, onde Lost terá seu fim e várias de suas perguntas respondidas. O que é a ilha? Por que Locke é o escolhido? Qual o destino de Jack? Estamos muito próximos de saber.

O Dude, We Are Lost, divulgou 4 Sneak Peeks, em um deles Locke revela pra Ben que não matar Jacob, mas sim ele. Com tantos mistérios e informações inquietantes, o season finale do quinto ano de Lost deve chegar aos 10 milhões de espectadores.

Está ancioso? Você não é o único. Por isso veja as duas promos de "The Incident" logo abaixo. Para ver os Sneak Peeks, clique aqui.



Promo 2:




Promo 1:

terça-feira, 12 de maio de 2009

Confira os indicados ao Prêmio Multishow.



O canal fechado da Globo Sat, Multishow, divulgou a lista dos indicados a sua festa anual. Será o 16º Prêmio Multishow de Música Brasileira. A entrega dos prêmios está marcada para o dia 16 de outubro. A lista repete indicações de anos anteriores, também não dava pra esperar algo menos previsível de uma premiação que faz parte do esquema da indústria fonográfica brasileira.

Os mineiros do Skank (foto) lideram com 6 indicações, seguidos de perto por Marcelo D2 e Jota Quest com 5 indicações cada. Mallu Magalhães, Primadonna, Glória, Tulio Dek e Banda Cine estão concorrendo na categoria Revelação. Os queridinhos da audiência Nx Zero foram indicados em 4 categorias. Outro destaque é a indicação do guitarrista da Pitty, Martin Mendonça. Sem um disco de inéditas, marcou presença pelo forte fã-clube.

É engraçado notar que mesmo sendo um canal que aposta na nova "tendência de mercado" (emo), o Skank se destaca em meio de tantas bandas, do tipo, é... NX Zero. Estandarte, último disco dos mineiros é o mais fraco dessa nova fase do grupo, ainda assim, melhor que os lançamentos do arsenal do Bonadio.

De resto, os indicados são os mesmos de outras premiações, tudo muito óbvio, como não poderia deixar de ser.

As votações já podem ser feitas, por meio de um cadastro, no site oficial do canal.


Veja os indicados:


Melhor cantor

Seu Jorge
Samuel Rosa
Marcelo D2
Rogério Flausino
Lenine

Melhor cantora
Marisa Monte
Ivete Sangalo
Vanessa da Mata
Roberta Sá
Ana Carolina

Melhor CD
Agora - NXZero (jul/08)
La Plata - Jota Quest (out/08)
Estandarte - Skank (out/08)
A Arte do Barulho - Marcelo D2 (nov/08)
Claudia Leitte - Ao Vivo em Copacabana (jun/08)

Melhor clipe (clique para ver os clipes)
La Plata - Jota Quest
Ainda Gosto Dela - Skank
Desabafo - Marcelo D2
Monstro Invisível - O Rappa
Uma Música - Fresno

Melhor DVD de música
62 Mil Horas Até Aqui - NXZero (mar/08)
Multishow ao Vivo - Ana Carolina Dois Quartos (abr/08)
Paralamas e Titãs: Juntos e ao Vivo (jun/08)
Infinito ao Meu Redor - Marisa Monte (out/08)
Multishow ao Vivo - Capital Inicial (jul/08)

Melhor grupo
NXZero
Jota Quest
Skank
Fresno
EVA

Melhor instrumentista
Gee Rocha - NXZero
Gigi - Ivete Sangalo
Christiaan Oyens - El Niño
Martin Mendonça - Pitty
Débora Teicher - Scracho

Melhor música
Beijar na Boca - Claudia Leitte
Amado - Vanessa da Mata
Ainda Gosto Dela - Skank
Desabafo - Marcelo D2
Não é Proibido - Marisa Monte

Melhor show
La Plata - Jota Quest
Estandarte - Skank
Multishow ao Vivo - Capital Incial
A Arte do Barulho - D2
Uma prova de Amor - Zeca Pagodinho

Revelação
Glória
Primadonna
Tulio Dek
Banda Cine
Mallu Magalhães

Prison Break | 4x20 - "Cowboys and Indians".


Contagem regressiva para o fim de Prison Break. A saga de Michael e Burrows cehga ao fim nessa sexta (15). O ritmo para finalizar uma das mais brilhantes histórias já contadas na TV, está frenético. Nesse episódio, o 20º da quarta temporada, vemos Michael Scofield colocado mais uma vez em uma situação extrema, dois caminhos, apenas uma escolha. Mas até Scofield ser pressionado, muita coisa aconteceu em "Cowboys and Indians".

Preso em um dos andares do hotel, os irmãos tem que pensar rápido pra escapar. Don Self resolve ajudar e fala pra eles que os policiais táticos vão jogar um gás, não-letal, em todos os andares. Michael pensa rápido e consegue destravar uma das portas pra dar o alerta pra segurança. De forma assim, corriqueira, no andar em que Scofield está alguma das arrumadeiras deixou um carrinho de limpeza com várias "coisinhas" pra Michael armar uma bomba. Em uma explosão, Linc e Mike quase conseguem enganar a polícia, mas são interceptados. Em mais uma reviravolta, um dos capangas do General Krantz captura-os. Mas é preciso deixar claro, que está muitos furos e cenas toscas nessa reta final, que em alguns momentos nem parece ser Prison Break. Mas como está no fim, demos um desconto.

Mais uma vez está reunida a trupe do início da temporada, agora com T-Bag fazendo a fifi pro lado do general. O final do lunático tem de ser um dos melhores de Prison, Krantz não confia nele e parece estar apenas usando seus “serviços” em pró de Scylla.

Enquanto isso, ainda no hotel, Don Self recebe um agente federal e pressionado mata-o. Em uma sequência muito bem dirigida e editada. Esse episódio segue como o melhor dessa volta para os momentos derradeiros.

De volta ao "QG Krantz", Don, Mahone, Linc e Michael tem apenas mais uma hora pra recupar o tão famigerado componente Scylla. Em uma demonstração de que está disposto a tudo, o General manda atropelar a Mulher de Self, sem piedade. Ele louco da vida, pula do prédio, claro no rio. Muito previsível da parte dos roteiristas, que já foram muito mais bem cuidados em suas cenas mirabolantes. Mas passa, afinal, tudo terá um fim no dia 15, ou pelo menos quase tudo.

Nos momentos finais do episódio, Mahone, Michael e Linc, conseguem barrar Christina enquanto iria conferir se o dinheiro na negociação de Scylla estava na conta. Eis que os três entram mascarados e pegam o componente. Na saída, uns batalhões de seguranças da malvadona disparam fogo contra os rapazes. Vendo que escapar todos seria impossível, Linc mais uma vez fica pra trás e manda Mike correr com Scylla.

Antes de tudo isso, T-Bag mostra mais uma vez o quão maquiavélico uma pessoa pode ser. E diz pro General que Linc tinha motivos pra recuperar Scylla, afinal não perderia o filho. E Michael? Ele não tinha nada a perder. Krantz concorda com o mão de borracha (como é engraçada as cenas que ele age com a mão falsa) quando ele diz que precisava de algo pra ser negociado: Sara. Ela que não quis deixar o AP onde estava advertida por Mahone. Não precisa nem dizer que foi presa fácil pro T-Bag.

Em Prison Break, as ligações telefônicas sempre deram o tom de grandes acontecimentos, e no final de "Cowboys anda Indians" não foi diferente. Scofield preocupado com Linc recebe duas ligações. A primeira do General, dando um recado de que ele já sabia o destino de Scylla, pois Sara tinha um oi pra dar. Em seguida, Christina liga pra Michael e mostra como ela pode ser cruel. Com Linc amarrado na porta malas, ela dá o aviso de que quer Scylla ou Burrows morre.
Em mais uma ótima interpretação de Wentwroth Miller na pele de Michael, suplica para que não machuque o irmão de criação, ela diz que atiraria embaixo do pulmão de Linc, que teria dificuldades de respirar e aguentaria apenas 5 horas. Michael que é sempre tão racional, prático, matemático, vai de vez pro emocional e chama de mãe. Christina atira em Burrows.

Agora Scofield tem uma escolha difícil a fazer, o que vai deixar a season finale em definitivo de Prison Break ainda mais eletrizante. Em "Cowboys and Indians" os produtores da séries comprovam, apesar de alguns furos, que Prison aterá um final digno. Se Michael vai morrer ou não, isso só saberemos sexta-feira.




Prison Break | 4x19 - Cowboys and Indians, Fox | Cotação: 9,0

Fabrizio "deixa" Lillte Joy pra gravar com Strokes.



Calma fãs de Little Joy, Fabrizio Moretti deixou a banda - temporariamente, para gravar o próximo disco do The Strokes. Para ocupar o espaço deixado por Fabrizio, Rodrigo Amarante convidou o guitarrista Jack Dishel, da banda Only Son. Amarante foi rápido, pois em junho, o Little Joy fará uma turnê com mais de 15 shows pelo verão dos Estados Unidos.

Enquanto isso Julian Casablancas, Fabrizio e os outros Strokes estão em um estúdio de Nova York preparando o sucessor do bom
First Impressions of Earth, de 2006.


Veja o clipe do Strokes, "You Only Live Once":

Titãs revela detalhes sobre novo disco.


O novo disco dos Titãs, Sacos Plásticos, deve ser lançado até o final de maio, e os detalhes do disco vão ganhando forma. A arte da capa (foto acima) feita pelo tecladista e vocalista Sérgio Britto foi revelada, assim como nomes de outras faixas. O disco produzido por Rick Bonadio, que sairá por sua gravadora Arsenal Music, terá, entre outras, a faixa "Múmias" onde a voz de Paulo Miklos será toda em auto-tune, alá Kanye West (muito inovador, hein seu Rick?). As músicas "Quanto Tempo" e a faixa-título terão uma roupagem reggae.

Na semna passada, a banda lançou o single "Antes de Você", música de Paulo Milkos, cantada por ele mesmo que já está rodando nas rádios de todo país e que também está na trilha sonora da novela Caras & Bocas da Rede Globo. A música que vai bem na vibe genérica das banda que fazem parte do casting da gravadora de Bonadio (como Nx Zero e Fresno), pode ser baixada aqui.

Sacos Plásticos, terá parcerias dos membros dos Titãs com Arnaldo Antunes, Liminha e o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser (essa eu vou querer ouvir!).

segunda-feira, 11 de maio de 2009

White Stripes produzirá disco no fim do ano.


Jack White, o homem das "mil bandas", já pensa em lançar o 7º disco de estúdio do White Stripes. O músico comentou sobre isso em entrevista para o site Music Radar. Segundo Jack, até o fim do ano ele se econtrará com Meg White pra preparar material inédito pro Stripes.

Desde 2007 o White Stripes não produz nada, e teve uma turnê cancelada devido a problemas de ansiedade que sofreu a baterista Meg White, muitos falaram que era o fim de umas das duplas mais criativas do cenário pop dessa década.

Mas nem por isso Jack ficou inativo, ele montou a banda The Racouteurs e mais recentemente o The Dead Weather. Além disso ele está viabilizando a produção de um filme sobre o seu projeto mais bem sucedido, claro o White Stripes

Jack disse ainda na entrevista que os problemas de Meg ficaram no passado e que está muito feliz com isso. Ele declarou também que já tem várias músicas para o futuro sucessor do sucesso Icky Thump, de 2007.